No caso de não ficar satisfeito com determinado produto, independentemente deste se encontrar com defeito ou não, poderá sempre solicitar a devolução da sua encomenda total ou parcialmente, sendo o valor devido restituído posteriormente.

No caso de devolução de um produto, a Iber Coffee (E.N.I. António Carlos Ribeiro Teixeira) reembolsa o cliente na totalidade do seu valor.​ 

O consumidor tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo. O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que adquire ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, a posse física do bem. A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar por carta para a morada IBER S.A.C. Rua Madoufe, Nº46, 4455-477 Perafita, Portugal, ou para o e-mail [email protected] a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico). Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução. Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato. Efetuamos esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte. Em caso de devolução no âmbito do direito de livre resolução, o cliente deverá arcar com os custos de devolução até à nossa morada. Caso a devolução seja devido a defeitos no produto, a IberCoffee assumirá os custos de devolução até à nossa morada.
O cliente é responsável pela depreciação dos bens que decorra de uma manipulação que exceda o necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento dos bens. 

O direito de livre resolução não se aplica a produtos que tenham sido utilizados ou cuja embalagem tenha sido aberta. Na falta de qualquer um dos componentes do produto vendido ou caso algum deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso e o produto ser-lhe-á devolvido.

Informações Comerciais

Preços e promoções válidas de 1 a 31 de maio de 2024. O preço anterior (riscado), sob o qual é aplicada a percentagem de redução, corresponde ao preço de venda ao público recomendado (PVPR).